4Stars Anime Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see EmptyQua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see EmptySeg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see EmptyTer Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see EmptyQua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see EmptyTer Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see EmptyTer Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see EmptyTer Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see EmptyTer Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see EmptyTer Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see

+5
Hidekee
LordTM
Isa
João Aranha
** Trunks **
9 participantes

Ir para baixo

Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see Empty Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see

Mensagem por ** Trunks ** Qua maio 30, 2007 4:41 pm

Faleceu neste dia 27, a vocalista do grupo musical ZARD, Sakai Izumi
(nome real é Kamachi Sachiko) de 40 anos por contusão cerebral. A causa
foi queda na ladeira do hospital durante o seu passeio diário no dia
26, que acabou escorregando por tomar chuva no meio do passeio e bateu
forte a cabeça em uma queda de 3 metros na superfície de concreto. Ela
estava internada desde abril para tratamento do câncer de útero.Sakai Izumi chegou a cantar diversos temas de anime, principalmente de Detective Conan.My Friend - ED de Slam Dunk
Today is another day - Especial de Yawara
Mitsumete itai ne - Especial de Yawara
Don't you see! - ED de Dragon Ball GT (Um dos maiores sucessos que ficou em primeiro nas vendas)
Unmei no roulette mawashite - OP de Detective Conan
Shoujo no koro ni modotta mitai - Tema do filme de Detective Conan
Ashita wo Yume mite - ED de Detective Conan
Hoshi no Kagayaki yo - OP de Detective Conan
Natsu wo matsu sail no youni - Filme de Detective Conan
Kanashii Hodo Anata ga Suki - ED de Detective Conan
Site oficial:
http://wezard.net


Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see 1180452106_zard




......





Confesso que estou pasmo e muito chateado com esta noticia, ainda mais da maneira que foi a sua morte. Sei que o João vai ficar muito chateado quando ver esta noticia pois esta banda era a favorita dele ;__;
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see Empty Re: Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see

Mensagem por João Aranha Qua maio 30, 2007 5:05 pm

Estou chocado, depressivo, pasmo....
Não tenho nada a dizer, apenas que essa semana eu poderia chamá-la na minha vida de "semana do céu e do inferno"...
João Aranha
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3458
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 39

http://www.twitter.com/joaoaranha

Ir para o topo Ir para baixo

Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see Empty Re: Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see

Mensagem por ** Trunks ** Qua maio 30, 2007 5:11 pm

Pessoal para quem não conhece a banda aqui 2 videos que acho bem legais:

O Primeiro Don't You See que ja foi um encerramento de Dragonball GT




Good bye My Loneliness

** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see Empty Re: Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see

Mensagem por João Aranha Qua maio 30, 2007 5:13 pm

Essa é a notíca do site JMusicAmerica.com:

A vocalista Izumi Sakai, do famoso grupo de J-pop, ZARD, morreu ontem dia 27 de maio, depois de sérios machucados na cabeça devido a uma queda de 3 metros de uma escada.

A vocalista desde 2006 já vinha lutando contra um câncer. Em junho de 2006 ela foi hospitalizada por cancer na cervical e o tumor foi removido, agora em abril de 2007, descobriu-se que o câncer espalhou para o pulmão.

De acordo com o hospital ela sempre caminhava de manhã e foi durante uma dessas que aconteceu o acidente. A polícia ainda trabalha na possibilidade de suicídio.

Se for confirmado o suicídio, será o segundo caso esse ano de uma cantora oriental. A primeira foi a coreana Unee..

Uma das mais famosas bandas de J-POP dos anos 90, o ZARD que completou 15 anos de carreira, com uma carreira de deixar inveja pra qualquer outra banda do ramo: mais de 40 singles e mais de 15 álbuns, além de músicas compostas com B'z e Mr.Children
João Aranha
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3458
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 39

http://www.twitter.com/joaoaranha

Ir para o topo Ir para baixo

Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see Empty Re: Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see

Mensagem por ** Trunks ** Qua maio 30, 2007 5:33 pm

Deus queria que não sido suicidio, por favor ;__;
** Trunks **
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see Empty Re: Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see

Mensagem por Isa Qua maio 30, 2007 5:46 pm

Que foda isso... =/ tomara que não mesmo.
E coitada da Unee ^^'' serio mesmo, ela era controvertida na real mas fazia papel de sexy e apelativa xP diz que ela tava com depressão e especulam que é por causa disso.. Mas enfim, é muito estranho quando um idolo morre né? =/ depois voce tipo ouve uma musica da pessoa e pensa 'nossa que chato, a voz dela ta aqui mas ela aonde?' .. ._.
Isa
Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 6130
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see Empty Re: Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see

Mensagem por LordTM Qua maio 30, 2007 7:55 pm

Putzz, que chato. Nova ainda =[

Suicidio, é uma opção a ser considerada, a mulher estava com cancer no utero o.o, brabo.

Lembrei até o ator que fez o Cybercop Marte, se suicidou =[³, mau esculacho. Por causa de depressão.
LordTM
LordTM
Mars
Mars

Mensagens : 1013
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see Empty Re: Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see

Mensagem por Hidekee Qua maio 30, 2007 8:35 pm

Isa escreveu:Que foda isso... =/ tomara que não mesmo.
E coitada da Unee ^^'' serio mesmo, ela era controvertida na real mas fazia papel de sexy e apelativa xP diz que ela tava com depressão e especulam que é por causa disso.. Mas enfim, é muito estranho quando um idolo morre né? =/ depois voce tipo ouve uma musica da pessoa e pensa 'nossa que chato, a voz dela ta aqui mas ela aonde?' .. ._.

Mais chato é qdo um amigo teu morre e vc ve fotos dele e lembra que ele não está mais vivo.

E o Japão é o país com maior indice de suicidio do mundo. A cultura e a sociedade de lá é sinistra nesse aspecto, e para alguém que poderia estar perdendo as esperanças de se salvar do cancer, um suicício é bem aceitável até.
Hidekee
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 44

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see Empty Re: Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see

Mensagem por **Wolfu** Qui maio 31, 2007 12:11 am

morreu antes eles do que eu.
HAHAHAHAHA brincadeira, pow mas eu n conhecia essa non i.i
**Wolfu**
**Wolfu**
Mercury
Mercury

Mensagens : 105
Inscrição : 28/05/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see Empty Re: Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see

Mensagem por Keitava Qui maio 31, 2007 12:30 pm

Pô, nunca fui muito fã de banda em si, mas ela cantava bem. u.u

Sei lá,. o negócio foi estranho mesmo, até podeter sido suicídio, mas não encaixa muito como o caso da Unee por exemplo, existe a possibilidade, mas pra mim esse caso parece mais "coincidência" mesmo. :/

É uma pena, perda grande para a música japonesa. :/
Keitava
Keitava
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 1756
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see Empty Re: Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see

Mensagem por Isa Qui maio 31, 2007 3:22 pm

hidekeitaro escreveu:
Isa escreveu:Que foda isso... =/ tomara que não mesmo.
E coitada da Unee ^^'' serio mesmo, ela era controvertida na real mas fazia papel de sexy e apelativa xP diz que ela tava com depressão e especulam que é por causa disso.. Mas enfim, é muito estranho quando um idolo morre né? =/ depois voce tipo ouve uma musica da pessoa e pensa 'nossa que chato, a voz dela ta aqui mas ela aonde?' .. ._.

Mais chato é qdo um amigo teu morre e vc ve fotos dele e lembra que ele não está mais vivo.

E o Japão é o país com maior indice de suicidio do mundo. A cultura e a sociedade de lá é sinistra nesse aspecto, e para alguém que poderia estar perdendo as esperanças de se salvar do cancer, um suicício é bem aceitável até.


.... xP claro, eu acho chatissimo ter sido a ultima pessoa a falar com o meu irmao antes dele morrer e lembrar que ele nao ta mais aqui e tudo isso.
Por isso mesmo que prefiro falar da morte de uma cantora e tentar imaginar se ela se suicidou ou não do que me lembrar do que é mais chato ou não, de verdade..
Não é naquele anime Boogie Pop Phantom bizarro pra caramba aonde tinha vários adolescentes perturbados? i_i Eu nao me recordo direito porque eu tentava assistir e nao entendia nada na época..
Isa
Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 6130
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see Empty Re: Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see

Mensagem por Isa Qui maio 31, 2007 3:24 pm

Será que são mais os japoneses ou os orientais? Eu lembro que li no wikipedia acho que quando o Jackie Chan se casou uma garota koreana acho bebeu veneno na frente do empresário dele, e uma japonesa [ou alguma oriental ai i.i] se atirou nos trilhos do metro.
Isa
Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 6130
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see Empty Re: Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see

Mensagem por LordTM Sex Jun 01, 2007 3:16 am

Sinistra a mulher x]


Japan rola muito suicidio coletivo. Sem trancam dentro de carro e manda gás carbonico pra dentro, esse lances.
LordTM
LordTM
Mars
Mars

Mensagens : 1013
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see Empty Re: Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see

Mensagem por Souzou Sagara Sex Jun 01, 2007 5:44 pm

Uma pena mesmo, fiquei sabendo antes de ontem do acontecido e ainda estou de luto.

Talvez eu não fosse um fan fanatico ( embora eu sempre escute as musicas ), mas dói em mim a perda... imagino em quem acompanhou o Zard desde o começo.

Sei que nessas horas é dificil ver um lado bom, mas ao menos a Izumi deixou muitas mensagens e ideais em suas músicas que com certeza vão influenciar as próximas gerações.

Izumi Sakai imamade arigatou gozai mashita. orz
- Sagara
Souzou Sagara
Souzou Sagara
Mars
Mars

Mensagens : 650
Inscrição : 29/05/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see Empty Re: Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see

Mensagem por Alichino Ter Jun 12, 2007 4:24 am

ainda prefiro a versão que ZARD lançou de Dan Dan Kokoro Hikareteku i_i ficou tão maravilhosa.

se alguém tiver interesse em ZARD
este link -> http://forums.jpseek.com/read.php?tid=28
tem o torrent para o cd-duplo de comemoração dos 15 anos de carreira.

e a pessoa na capa é a Izumi i.i~
Alichino
Alichino
Venus
Venus

Mensagens : 308
Inscrição : 11/06/2007
Idade : 35

http://www.suppa-kawaii.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see Empty Re: Morre vocalista Sakai Izumi, cantora de Don't you see

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos